quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

SURPRESA PARA TATIANE


Corno Convida Amigo Lascador  Para Fazer Uma 

Visita Surpresa a Sua  Esposa Puta.



Recebi um telefonema do amigo.


- Oi Matheus!        
-Minha esposa é sua fã e quer por que quer dar para você.



-Só em falar o seu nome ela já fica molhada.


-Por favor, se tiver interesse, venha comer minha esposa!



Conversamos por algumas semanas e o corno decidiu:
-Hoje vamos fazer uma surpresa para Tati 


-Ela não sabe que vou levar você para comer ela lá em casa.



-Ela nem imagina que vai levar surra de pica hoje.



Tati realmente ficou muito surpresa.


Não estava esperando seu ídolo assim de repente 

para comer-lhe a buceta.



Conversamos um pouco na sala e a cazada voltou do quarto com sua mascara de puta para se deliciar em meu mastro.


-Quer mamar o meu cacete? Perguntei.
Ela balançou a cabeça positivamente e mandou seu marido manso filmar tudo.


Meti toda em Tati. Soquei sem pena na mulher do amigo.


Dei algumas Tapas em Sua Cara de Vagabuda.


Comi o cu da Cazada Fazendo-a Sentir Dor e Prazer.



Tati Lambia o meu Pau igual a uma Cadela Faminta.


Cazada Puta mamadora de Cacete.


Corno Manso Filma Sua Esposa Bebendo o Esperma do Amigo.


A Mulher do Corno Fez Garganta Profunda e Tomou

 todo o Leitinho na Boca.



ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro 1: O Segredo Que Me Fez Comer Mais de 100 Mulheres Casadas.

Penetração Mental o poder da Hipnose Erótica. Compre esse livro clicando no link abaixo: https://go.hotmart.com/F10442363F Nest...